in

Primark abre a primeira loja nos EUA

A Primark abriu em Boston a primeira loja da insígnia no mercado norte-americano.

Encontrámos na cidade de Boston o local ideal para a nossa casa no nordeste dos EUA. Estamos encantados por ter a oportunidade de fazer parte da comunidade e apresentar formalmente a marca Primark aos clientes” disse Paul Marchant, diretor geral da Primark, que acrescenta: “É uma honra fazer parte do tecido empresarial da cidade e desempenhar um papel na constante vitalidade do bairro de Downtown Crossing, onde se localizam os nossos escritórios e a nossa primeira loja.”

A Primark irá oferecer ‘Moda incrível a preços incríveis’ a clientes de todas as idades num ambiente de loja premiado, desde moda feminina, moda masculina, e moda infantil a artigos para a casa. A loja de Downtown Crossing terá quatro andares num total de 7 mil metros quadrados de área de venda, assim como um design moderno que integra as características originais deste edifício histórico, incluindo as paredes em tijolo e os tetos em terracota.

Esta espaçosa loja foi concebida para o máximo de conveniência e conforto, com 73 caixas registadoras, 84 provadores para manter o espaço descongestionado e 530 manequins e bustos para promover o guarda-roupa. Logo à entrada, existe também um espaço de 90 m2 com uma mostra das últimas tendências. Esta nova loja vem também criar 590 novos postos de trabalho na zona.

A Primark anunciou que, para além de Boston, pretende abrir outras sete lojas no nordeste dos EUA, incluindo uma loja no Centro Comercial King of Prussia, que deverá abrir as portas no final de novembro deste ano. Os projetos para o futuro incluem lojas independentes nos seguintes centros comerciais: Burlington Mall (Burlington, Massachusetts), Danbury Fair (Danbury, Connecticut), Freehold Raceway Mall (Freehold, Nova Jérsia), South Shore Plaza (Braintree, Massachusetts), Staten Island Mall (Staten Island, Nova Iorque) e Willow Grove Mall (Willow Grove, Pensilvânia). A Primark também abriu o seu centro de distribuição em Bethlehem na Pensilvânia, a 3 de setembro.

Publicidade

Publicidade

O CEO ideal de uma empresa retalhista

Morrisons aliena cadeia de conveniência M Local