in ,

Ramirez expande o seu contrato de colaboração com a CHEP

A CHEP assinou um novo acordo com a Ramirez & Ca, a empresa portuguesa de conservas de peixe mais antiga do mundo. O acordo, de três anos, contempla igualmente um aumento dos fluxos em palete branca que, a partir de agora, será realizada com a CHEP.

A renovação desta colaboração reafirma a confiança que a Ramirez depositou na CHEP como fornecedor de serviços logísticos durante 12 anos. Uma colaboração que, com este novo acordo, consolida a posição competitiva deste histórico produtor de conservas.

A Ramirez & Ca destaca-se por ter, entre os seus valores, a sustentabilidade, com uma das fábricas mais modernas e sustentáveis do sector. Por este motivo, aposta no modelo da CHEP, baseado na economia circular, que tem como pilares a partilha, reutilização e reciclagem. Através da utilização partilhada de paletes e a otimização do transporte de mercadorias até à distribuição comercial, o sistema proporciona redução de custos, otimização dos processos logísticos e, especialmente, uma significativa redução das emissões de carbono. “É muito importante para a CHEP renovar a confiança de um cliente que já trabalha connosco há 12 anos. Ambas as empresas querem criar cadeias de abastecimento mais sustentáveis e estamos certos de que esta colaboração vai oferecer extraordinários resultados”, comenta David Cuenca, Vice President Southern Europe da CHEP.

Publicidade

ROS nomeia Miguel Paraiso Guerreiro como diretor geral do Designer Outlet Algarve

“O conceito de praça, pelo sucesso que tem tido, será para replicar”