in ,

United Biscuits renova contrato com a CHEP na Europa

A CHEP anunciou que a United Biscuits (UB), fabricante de bolachas, assinou uma renovação de contrato por três anos para a gestão de paletes no Reino Unido, França e Benelux, para mais de três milhões de movimentos de paletes por ano.

A United Biscuits opera 16 instalações de fabrico em todo o mundo, das quais sete se encontram no Reino Unido. Com mais de 7000 colaboradores em três divisões de negócio, as marcas UB são vendidas em mais de 130 países.

A CHEP tem fornecido paletes à United Biscuits desde a década de 1970 e é o principal fornecedor da empresa, graças ao sistema de pooling de paletes gerido pela CHEP e à flexibilidade das suas ofertas de serviço.

O modelo de negócio sustentável da CHEP é também um fator importante para a decisão do fabricante quando se trata de prolongar a parceria com o fornecedor. A CHEP oferece um modelo de negócio ecológico, orientado pela contínua reparação e reutilização de paletes em pooling. É uma importante vantagem que a UB realmente valoriza e a empresa conta com a CHEP para a ajudar a cumprir os seus próprios objetivos de redução de emissões de CO2.

Publicidade

Cristal presente na Anuga Food Fair 2015

Staples quer massificar a impressão 3D