DB Schenker
in

DB Schenker lança “connect 4 air” na Península Ibérica

A DB Schenker anuncia o lançamento da sua plataforma connect 4 air, em Portugal e Espanha, na sequência do sucesso de connect 4 land em ambos os países e connect 4 ocean em Espanha. A ferramenta complementa a estratégia de digitalização da empresa e reforça o seu compromisso com o canal online, onde já lidera em reservas a nível europeu.

Após o lançamento bem sucedido de connect 4 land, centrado na gestão da logística e do transporte terrestre, com connect 4 air, a empresa procura estimular que uma grande parte das suas receitas provenha do canal online, nos próximos anos. “Poder oferecer aos clientes uma plataforma simples com acesso ao serviço e preço imediato tem sido possível, entre outros fatores, graças aos nossos próprios serviços de consolidação de exportação a partir dos nossos gateways na Península Ibérica, fazendo com que o utilizador tenha uma experiência fantástica“, explica Pedro Tierno, Head of Airfreight and Customs Iberia Cluster na DB Schenker.

 

Tráfego aéreo transparente e porta-a-porta

connect 4 air fornece aos clientes da DB Schenker informações imediatas sobre orçamentos e horários, adaptando os resultados às necessidades de cada pedido individual e permitindo uma gestão simples e intuitiva, com apenas alguns cliques.

Os processos de trânsito aéreo porta-a-porta, tanto de grandes como de pequenos volumes, e  oferecendo ao cliente a possibilidade de acompanhar as suas mercadorias a todo o momento são possíveis, de forma ágil entre países de todo o mundo, graças a esta ferramenta, mantendo as equipas operacionais da empresa 100% disponíveis para tratar de questões e pedidos especiais.

Todas as empresas, e especialmente as pequenas e médias empresas, poderão beneficiar da obtenção de um serviço e de um preço de carga aérea imediatos e dinâmicos em função das suas necessidades, além de poderem acompanhar a sua carga em qualquer momento através da web. Sem esperas, sem atrasos, fácil e rápido. Assim é o connect 4 air“, acrescenta Pedro Tierno.

Amazon quer tornar o frigorífico numa loja

IKEA

Ikea vai transferir mais produção para a Turquia