Santos e Vale
in

Santos e Vale abre nova plataforma na Maia

Integrada na sua estratégia de expansão e crescimento, a Santos e Vale inaugurou uma nova plataforma que irá servir as zonas norte do distrito do Porto.

Localizada na Maia, a nova plataforma vem aumentar a capacidade da Santos e Vale para as recolhas e entregas de proximidade nesta região. “Enquanto operador logístico, temos que ser o pilar de consistência e segurança nas ‘cadeias de abastecimento’. É esta proximidade que nos diferencia no mercado e que queremos continuar a manter para que os nossos clientes possam fazer crescer os seus negócios com toda a segurança”, refere Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

 

22 plataformas

Com mais de cinco mil metros quadrados de área, a plataforma está inserida na zona industrial da Maia e irá processar os envios dos concelhos da Maia, da Trofa, de Matosinhos, de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.

Esta nova plataforma é a 22.ª da rede de distribuição, transporte e logística da Santos e Vale, que é composta por 18 plataformas de cross docking e quatro plataformas de logística.

Panasonic Lisbeth Lashmana

Panasonic nomeia Lisbeth Lashmana como diretora de marketing na Europa

IKEA

IKEA abre loja de produtos em segunda mão