S. Sebastião
in

Quinta de S. Sebastião apresenta nova imagem da gama S. Sebastião

A Quinta de S. Sebastião, na Arruda dos Vinhos, apresenta ao mercado um “rebranding” da sua gama S. Sebastião.

A aposta numa nova imagem acontece, essencialmente, pela necessidade de fazer uma clara distinção entre as gamas Quinta de S. Sebastião e S. Sebastião que, “apesar de um fio condutor comum, têm nuances que as distinguem e as orientam para um consumidor diferente”, explica Francisco Melícias, diretor da quinta.

Num estilo moderno, a nova imagem destaca as castas de cada vinho: bivarietais (uma casta nacional e outra internacional, ilustrando a realidade da região), nos três Colheitas e no Reserva Tinto, e quatro monovarietais (Arinto, Sauvignon Blanc, Touriga Nacional e Syrah). “O estilo diferente de cada uma das nossas principais marcas, Quinta de S. Sebastião e S. Sebastião, também se explica pela escolha de castas de diferentes parcelas”, afirma o diretor, adiantando que “os vinhos da gama Quinta de S. Sebastião são produzidos com uvas apenas de parcelas localizadas na Quinta. Já a gama S. Sebastião tem uvas da quinta, mas também provenientes das melhores parcelas dos nossos parceiros viticultores”.

Esta gama é, assim, uma homenagem que a Quinta de S. Sebastião presta aos seus parceiros viticultores da região, que são parte integrante deste projeto desde o início.

 

Quinta de S. Sebastião

A Quinta de S. Sebastião, fundada em 1755, tem um longo historial na produção de vinhos, mas só há 12 anos pela mão de António Parente. Fruto da sua paixão pela Arruda dos Vinhos, passou a engarrafar os seus vinhos, apostando também na união com produtores locais num projeto único sob a umbrela da quinta.

Os vinhos S. Sebastião e Quinta de S. Sebastião são distribuídos em Portugal pela Vinalda, a mais antiga distribuidora nacional de bebidas, fundada em 1947.

trabalho

74% dos colaboradores já não quer voltar aos modelos de trabalho tradicionais

Danone

Danone assume compromisso sustentável reduzindo a pegada ecológica e o desperdício alimentar