in

José Maria da Fonseca apresenta nova imagem do vinho JMF

A José Maria da Fonseca acaba de lançar a nova imagem do seu vinho JMF. JMF é o vinho de entrada da José Maria da Fonseca, proveniente da região da Península de Setúbal.

É um vinho acessível a todos os consumidores, tendo mantido a qualidade e reputação ao longo dos anos. Com um vinho tinto e um vinho branco no seu portefólio, JMF é ideal para momentos descontraídos de convívio e alegria, em família ou com amigos”, refere em comunicado.

Com este novo rótulo, a adega pretende criar uma imagem apelativa e atual, que transpareça a origem do vinho e provoque nos consumidores uma empatia imediata. Assim, e porque o próprio nome do vinho é a sigla da “casa-mãe”, foi pensado que faria todo o sentido que o mesmo fosse uma alusão à Casa-Museu da José Maria da Fonseca, onde tudo começou há mais de 180 anos. Construída no séc. XIX em Vila Nogueira de Azeitão, a Casa-Museu é o local onde se encontram as antigas Adegas e se dá a conhecer o trabalho de 7 Gerações.

Para reforçar esta ligação, a nova imagem do JMF chega às prateleiras acompanhada de uma gargantilha promocional na qual é oferecida na compra de uma garrafa, uma visita para 2 pessoas à Casa-Museu e Adegas da José Maria da Fonseca, com prova de 2 vinhos.

Publicidade

João Albuquerque assume direção da unidade de negócios PHC CS Portugal

MultiOpticas abre loja no Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto