in

Ufesa aumenta a sua gama de fritadeiras sem óleo

Ufesa_Ufry

As fritadeiras sem óleo – também conhecidas como fritadeiras dietéticas – são um produto relativamente novo no mercado, mas rapidamente se tornaram uma tendência, já que os consumidores procuram cada vez mais alternativas saudáveis na cozinha. É por isso que a Ufesa conta agora com um total de 10 referências.

As fritadeiras sem óleo oferecem uma nova forma de fritar alimentos sem a necessidade de incluir óleos, que contribuem para aumentar o nível de calorias e gorduras monoinsaturadas nos alimentos.

Além disso, existem outros benefícios das fritadeiras sem óleos: o consumo, por exemplo, não funciona com uma resistência que emite radiação térmica, tal como acontece no caso dos fornos, pelo que é muito inferior ao destes. Juntando ao facto de serem fáceis de limpar e pouparem tempo na cozinha.

Dentro da gama de fritadeiras em óleo, a Ufesa já possui uma grande variedade de referências concebidas para se adaptar às necessidades de cada consumidor, graças às suas diferentes capacidades, potência e características. Existem diferentes tamanhos que variam entre um e cinco litros.

 

Diferentes fritadeiras sem óleo para diferentes necessidades

Entre todos os novos produtos apresentados, destaca-se o modelo Phantom, com o qual se pode cozinhar praticamente tudo, dada a sua grande capacidade de até cinco litros. É digital e tem Wi-Fi de controlo inteligente, para que seja possível aceder às variadas receitas através da app. Além disso, possui oito programas pré-definidos para cozinhar batatas fritas, carne, peixe, frango, panificação, pizza, legumes e camarões.

Além do modelo Phantom, a Ufesa oferece modelos que vão desde um litro de capacidade (ideal para solteiros ou famílias monoparentais), até aos cinco litros, concebidos para cozinhar para cerca de quatro pessoas. Já as fritadeiras de dois a 3,5 litros (como o Twist ou o Apex) permitem cozinhar para duas a três pessoas.

Lidl

Lidl inaugura loja em Linda-a-Velha e cria 22 novos postos de trabalho

Escritório vazio

A importância do mobiliário de escritório