in

Ufesa apresenta nova linha de saúde e bem-estar

A pandemia que atravessamos obriga a ter cuidados acrescidos, razão pela qual a Ufesa lançou uma nova gama de produtos que incorporam tecnologias eficazes para a desinfeção correta de espaços, superfícies e objetos.

Numa ampla e abrangente gama, os destaques vão para o pulverizador de álcool DM45P, o purificador de ar PF4500 e para o termómetro IT-122.

 

Pulverizador

O pulverizador de álcool DM45P, com um PVP recomendado de 34,99 euros, apresenta um design muito compacto e tem um sensor de proximidade de cerca de 12 centímetros de distância. Com uma capacidade para 45 mililitros de álcool de 75 graus, este equipamento carrega-se facilmente, permitindo que a desinfeção seja simples e eficaz. Para além disso, com a sua bateria recarregável, é possível levar este objeto para qualquer lado, ajudando a eliminar todos os vírus e bactérias acumulados nas mãos.

 

Purificador

Por sua vez, o purificador de ar PF4500, com um PVP recomendado de 149,99 euros, constitui um sistema de purificação de ar para recintos fechados até 25 metros quadrados, que elimina até 99,97% do pó e das partículas em suspensão, tais como bactérias, vírus ou pólen. O purificador é silencioso, tem um temporizador que poderá ser programado para duas, quatro ou oito horas, três velocidades de ventilação, 35 watts de potência e ainda um indicador de mudança de filtro.

 

Termómetro

Já o termómetro IT-122, com um PVP recomendado de 79,99 euros, mede a temperatura do corpo, superfícies e líquidos através de infravermelhos em graus centígrados, em apenas 0,5 segundos. É ainda possível, através da visualização pelo “display” retroiluminado, ter acesso às 32 últimas memórias do equipamento.

 

Gerador de desinfetante

Outra opção apresentada pela Ufesa é o novo gerador de desinfetante DD500 (PVP recomendado de 49,99 euros) de controlo automático e com capacidade para 500 mililitros, que gera desinfetante natural (hipoclorito de sódio), inofensivo para a saúde, através de água e sal mediante um processo de eletrólise de oito minutos. Esta alternativa é bastante ecológica e de esterilização eficiente sem libertar químicos prejudiciais, resíduos e fumos nocivos.

 

Dispensador

Por fim, a Ufesa destaca o destaca o dispensador automático DM35G em gel e o dispensador automático DM35S em spay, ambos com um PVP recomendado de 34,99 euros, que apresentam um sensor automático e vários níveis de dosagem. Estes equipamentos funcionam a pilhas, oferecem resistência a salpicos e têm uma capacidade de 350 mililitros.

Todos estes produtos chegarão às lojas físicas, mas, para já, poderão ser encontrados nas lojas online da Worten e da MediaMarkt.

Publicidade

Farfetch Alibaba

Alibaba acelera a digitalização da indústria de luxo

APED logo

APED lança campanha de incentivo para antecipar as compras de Natal