in ,

Monchique Natura vence Prémio Inovação Alimentar Auchan

Vencedores Inovacao Embalagem_2023_PT_EN-01

A Sociedade da Água de Monchique foi a grande vencedora da primeira edição do Prémio Inovação Alimentar Auchan, na categoria Inovação Embalagem, com a Monchique Natura.

A Monchique Natura “é a primeira garrafa portuguesa, e uma das primeiras em todo o mundo, a chegar ao mercado sem rótulos. Totalmente produzida a partir de outras garrafas, substitui a utilização de rótulos pela gravação em relevo na própria embalagem, sendo 100% reciclada e reciclável”, avança a marca em comunicado.

Prémio Inovação Auchan Monchique 2023

Disponível em formato de 555 mililitros

Este formato estará disponível em 555 mililitros e em packs de seis, numa embalagem ecológica, feita de cartão reciclado com certificação FSC e estará no mercado até ao final de 2023.

Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Sociedade da Água de Monchique, destaca o enorme orgulho nesta distinção “e no que ela representa para toda a equipa Monchique que, com o seu espírito inovador e empreendedor, acrescenta conhecimento e valor ao mercado. Este deve ser também o desígnio das empresas: fazer mais e melhor, deixando um contributo positivo na sociedade. E nós, na Água Monchique, colocamos diariamente este propósito em tudo aquilo que fazemos”, afirma.

O responsável deixa ainda uma palavra de agradecimento à Auchan “pela iniciativa de valorizar e premiar o trabalho dos parceiros, incentivando e estimulando a inovação e ao desenvolvimento de todo o sector alimentar”, enaltece.

 

Prémio Inovação Alimentar Auchan

Lançado em 2023 com o objetivo de dar palco às empresas com potencial para revolucionar o futuro do sector agroalimentar e democratizar o acesso à inovação alimentar, a primeira edição do Prémio Inovação Alimentar Auchan contou com mais de 70 projetos a concurso.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Uber Eats Surprise Meal

Uber Eats lança Don’t Waste Eats

Controladores de jogos de computador retro em um fundo amarelo brilhante

87% dos videojogos clássicos já não se encontra à venda