Fnac
in

Fnac abre a 34.ª loja em Portugal

A Fnac Torres Novas abriu ao público esta segunda-feira, dia 1 de junho, abrangendo cerca de 300 mil habitantes.

Localizada no piso 1 do TorreShopping, a nova loja conta com uma área comercial de 535 metros quadrados, onde é possível encontrar cerca de 16 mil referências em stock. Contudo, os clientes podem ainda aceder a cerca de quatro milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte.

 

Fnac Torres NovasInvestimento

Esta abertura representa um investimento de cerca de meio milhão de euros e a criação de 18 postos de trabalho diretos. “Mesmo num contexto de muita incerteza na evolução do consumo e do retalho, continuamos a apostar em levar o conceito Fnac a toda a população portuguesa, reforçando a cobertura nacional do nosso canal online com a abertura de lojas de proximidade, como é o caso da Fnac no TorreShopping. Desta forma, o cliente Fnac desta região pode, a partir de agora, experienciar os nossos produtos e serviços, conhecer as novidades de tecnologia e cultura e alimentar as suas necessidades e paixões”, afirma Nuno Luz, diretor geral da Fnac Portugal.

Joaquina Romão, diretora do TorresShopping, afirma que a abertura da Fnac é algo muito aguardado no Torreshopping. “Olhando para esta nova fase de adaptação ao ‘novo normal’, queremos reforçar de forma significativa a nossa oferta no mundo da cultura e tecnologia, áreas que se revelaram ainda mais importantes durante a fase de confinamento. A partir de agora, temos mais um excelente argumento para nos voltarem a visitar, acautelando que todas as normas e regras de segurança sugeridas pela Direção Geral da Saúde são cumpridas. A abertura da Fnac, acompanhada do bom cumprimento destas práticas, é a prova de que temos capacidade para oferecer mais espaços especialmente pensados para quem nos visita”.

Pela primeira vez na história da Fnac, a abertura de uma loja não contará com um evento de inauguração, pois a marca quer, acima de tudo, assegurar a segurança de clientes, colaboradores e parceiros.

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

portugueses

Que novo normal?

Bolama

Bolama abre mais um supermercado em Guimarães