in

Bolama abre mais um supermercado em Guimarães

Cria 35 postos de trabalho

Bolama

A cadeia de supermercados Bolama, eleita PME Excelência, abriu no dia 27 de maio uma nova loja situada na Avenida Conde Margaride, no centro de Guimarães, criando 35 novos postos de trabalho.

Com uma área de mil metros quadrados, o supermercado Bolama da Conde Margaride caracteriza-se por “um conceito urbano e atual e um percurso em loja cómodo e confortável”, contando com parque de estacionamento grátis para os clientes com 30 lugares. Esta nova loja tem um “enfoque claro nas compras diárias, nomeadamente nos frescos”, disponibilizando uma área de talho, peixe fresco e congelado, bacalhau, frutas e legumes, charcutaria e take away e padaria/pastelaria, com pão quente várias vezes ao dia.

O supermercado apresenta também uma vasta gama de produtos essenciais ao dia-a-dia e uma garrafeira, priorizando “o atendimento personalizado e uma experiência de compra mais rápida e simples”.

 

Medida de segurança implementadas

No sentido de acompanhar as recomendações das autoridades de saúde, a nova loja dispõe de acrílicos de proteção nas caixas, marcas para garantir a distância de segurança entre os clientes e a obrigatoriedade de uso de máscara para o seu acesso.

O espaço estará aberto de segunda a sábado, das 8h30 às 20h30, e aos domingos e feriados, das 8h30 às 13h30 e das 15 às 20 horas.

Fnac

Fnac abre a 34.ª loja em Portugal

consumo

Frequência de consumo aproxima-se da média pré-pandemia