LIdl
in

Lidl reabre em Viana do Castelo totalmente renovado

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra mais agradável e conveniente, o Lidl Portugal procedeu à modernização da sua loja de Viana do Castelo – Darque, que se apresenta, a partir de agora, com um aspeto renovado e com novos serviços.

Esta é uma das duas lojas Lidl existentes no concelho e emprega um total de 31 colaboradores, tendo criado quatro novos postos de trabalho.

Esta loja vem substituir a anterior, demolida, e tem agora uma área de vendas superior, com cerca de 1.400 metros quadrados e um parque de estacionamento ampliado. A obra contemplou também a requalificação do espaço público envolvente, com melhorias na rede viária e pedonal, requalificação dos passeios e execução de novas infraestruturas, requalificação das infraestruturas aéreas e criação de uma paragem de autocarros junto à loja.

 

Conceito de loja

A nova loja de Darque segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, apresentando um design arquitetónico inovador e funcional, com corredores mais largos, um pé direito mais elevado e uma fachada inteiramente em vidro, que confere mais luminosidade natural ao interior da loja.

Este conceito de loja visa alcançar uma maior proximidade com o cliente, privilegiando a simplicidade e eficiência para uma experiência de compra mais rápida e confortável e o acesso a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade. Conta, por exemplo, com uma zona de padaria e máquina de corte de pão em serviço de self-service, que facilitam a compra à medida das necessidades, e com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

As condições de trabalho dos colaboradores também não foram esquecidas, já que esta nova loja oferece uma sala de pessoal com luz natural e um espaço de formação e-learning. Aposta ainda no ambiente, privilegiando o uso de iluminação LED e estando preparada para, no futuro, poder vir a receber painéis fotovoltaicos e a infraestrutura necessária para o carregamento de viaturas elétricas. Também a pensar no contributo para o ambiente, é dotada de painéis solares.

Bonza Cafés

Bonza Cafés assinala 10 anos com novidade

compras físicas

Dinâmicas entre MDD e MDF em tempos de Covid