in

Mercadona abre em Santo Tirso a 25 de junho

A Mercadona vai abrir, no dia 25 de junho, o seu supermercado de Santo Tirso, localizado na rua dos Trabalhadores do Arco, N.º 20.

Esta loja, localizada no distrito do Porto, será a 12.ª localização a receber um supermercado da Mercadona no país e a segunda loja da retalhista a abrir em 2020.

Este supermercado responde ao modelo de loja eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia, incluindo pronto a comer, secção de refeições já preparadas. Esta loja conta com uma superfície de vendas de 1.900 metros quadrados, 170 lugares de estacionamento e criará 60 novos empregos.

“A chegada da Mercadona a Santo Tirso veio dar uma nova vida a parte da área onde estava instalada a antiga fábrica Arco Têxteis. Esta loja será aberta ao público com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar para que os nossos ‘chefes’ se sintam seguros a fazer as suas compras desde o primeiro dia. Queremos partilhar com todos os ‘chefes’ de Santo Tirso a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas”, comenta Joana Ribeiro, diretora Relações Externas Norte de Portugal na Mercadona.

 

Novo horário a 1 de junho

A partir de 1 de junho, as lojas Mercadona terão um novo horário de funcionamento: 9 às 21 horas, “uma situação excecional que se irá adaptando às circunstâncias“.

Publicidade

A Loja do Gato Preto

A Loja do Gato Preto chega ao Dott

Bonza Cafés

Bonza Cafés assinala 10 anos com novidade