O dia 26 de outubro marcou o regresso da marca Caves Velhas. No evento de lançamento, no edifício das Caves Velhas, em Bucelas, a marca apresentou quatro novos vinhos, recuperando uma antiga tradição, de muitas décadas, de vinhos garrafeira.
Este regresso da marca às origens traduz o reconectar das tradições ao tempo em que os vinhos eram naturalmente de guarda e a espera fazia parte da produção. “No final da campanha de 2018, percebemos que tínhamos em mãos uvas que dariam excelente vinho com características de guarda. O caminho lógico seria reativar a marca com mais ‘expertise’ nesta matéria”, revela o CEO da Enoport Wines, Nuno Santos.
Gama
Caves Velhas Garrafeira Arinto Doc Bucelas 2018, Caves Velhas Garrafeira Tinto IG Lisboa 2018, e Caves Velhas Garrafeira Doc Dão 2018 e Caves Velhas Garrafeira Doc Dão 2018 em juta são os representantes de cada terroir onde as Caves Velhas têm história. O posicionamento desta nova gama revela, também, a estratégia da marca em afirmar- se nas suas tradições e terroirs de origem.
Destilados
Caves Velhas Aguardente Bagaceira 2010, Caves Velhas Aguardente Bagaceira 2015, Caves Velhas Brandy Velhíssima são os néctares que farão os apreciadores da marca reavivar memórias e prometem conquistar novos.