Amazon
Foto Shutterstock
in

Amazon lança Haul para desafiar Temu

A Amazon lançou o seu site de descontos Haul, com o qual pretende rivalizar a Temu, pois todos os artigos vendidos no Haul custarão 20 dólares ou menos.

O novo site de descontos venderá uma grande variedade de artigos, desde utensílios de cozinha a capas para smartphones e luvas.

A Amazon adquire especificamente estes artigos a preços baixos na China: os fabricantes podem enviar os artigos diretamente da China, uma vez que a Amazon permite prazos de entrega mais longos, até duas semanas, para os parceiros do Haul.

O resultado é “uma vasta seleção de produtos” todos com preços iguais ou inferiores a 20 dólares, com o envio gratuito para compras superiores a 25 dólares e descontos adicionais para compras superiores a 50 dólares. Não são permitidas devoluções de artigos inferiores a três dólares, mas a Amazon afirma que fornece uma garantia total para todos os produtos.

O Amazon Haul foi lançado em versão de teste e atualmente só está disponível para clientes nos EUA. Num comunicado de imprensa, a Amazon afirmou que “está apenas a começar” e “continuará a ouvir os clientes à medida que aperfeiçoamos e expandimos o projeto nas próximas semanas e meses”.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

comércio mundial EUA China

Depois do resultado das eleições nos EUA, as relações EUA-China permanecerão tensas e continuarão a fragmentar o comércio global

Falua Conde Vimioso

Falua comemora 30 anos com lançamento do novo Conde Vimioso