Amazon-Logo-1
in

Amazon lança nova ferramenta para exportar para 39 países da Europa

A Amazon tem uma nova ferramenta, a Export Central, que permite que os vendedores que fazem parte do seu programa Merchant Fulfillment Network (MFN), que gerem a sua própria logística, expandam o alcance internacional a 39 países da Europa, com apenas três cliques.

Este novo serviço faz parte de um programa maior e gratuito, que oferece a estes parceiros a exportação a partir de seis lojas: Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e Holanda.

 

Aumento médio nas vendas até 10%

O programa permite que os vendedores alcancem milhões de clientes em países onde não há uma loja da Amazon, incluindo destinos como Áustria, Portugal e Grécia, sem a necessidade de duplicar listagens de produtos ou registar novas contas.

“Na Amazon, estamos sempre à procura de maneiras de ajudar os nossos parceiros de vendas a expandir os seus negócios e a Export Central é um divisor de águas para os vendedores que procuram fazê-lo internacionalmente, especialmente em países onde a Amazon não tem uma loja”, defende o vice-presidente de serviços de vendas da Amazon na Europa, Xavier Flamand.

Conforme explicado pela empresa de comércio eletrónico, os parceiros comerciais que já decidiram viabilizar as exportações das diferentes lojas europeias da Amazon registaram um aumento médio nas suas vendas até 10%.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

Pernod Ricard cancela patrocínio ao PSG após boicote à marca em Marselha

Nelson Ribeiro_Head of sales Primark Portugal

Primark abre nova loja do Montijo a 11 de outubro