in ,

Logista Pharma assegura distribuição dos produtos Luxmetique em Portugal

A Luxmetique, um laboratório líder em nutricosmética avançada e líder na categoria antienvelhecimento no mercado farmacêutico espanhol, associa-se à Logista Pharma para expandir a sua presença no mercado português.

A Logista Pharma encarregar-se-á da distribuição completa dos produtos deste laboratório, desde o armazenamento até à entrega final, incluindo a receção das encomendas e a faturação.

Nesta decisão, a Luxmetique valorizou a capacidade logística da Logista Pharma, a rastreabilidade física e térmica em tempo real e o sistema de transporte eficiente, que garante a entrega pontual dos produtos em perfeitas condições. Para além disso, o sistema de transporte inclui as redes da Nacex, Logista Parcel e Logista Freight.

 

Internacionalização

Este acordo estratégico surge num momento crucial para a Luxmetique, que registou um crescimento de 30% no ano passado e está agora a iniciar o seu processo de internacionalização.

“A solidez da Logista Pharma e o seu vasto conhecimento do sector farmacêutico são as garantias necessárias para os nossos planos de expansão em Portugal”, afirma Julia Chacón, fundadora da Luxmetique. “O nosso maior investimento é na ciência. Cada vez mais, os nossos produtos são suportados por estudos clínicos que demonstram a sua eficácia e explicam o sucesso e a fidelização dos consumidores”.

 

Luxmetique

Fundada em 2016, a Luxmetique estabeleceu-se como uma referência no domínio da nutricosmética avançada. Cada um dos seus produtos tem fórmulas apoiadas por estudos clínicos que demonstram a sua eficácia a curto prazo, combinando ingredientes ativos patenteados, extratos naturais, vitaminas e minerais em concentrações ótimas.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

Casa de Santar

Global Wines recebe Referencial Nacional de Sustentabilidade

2025

Qualidade, funcionalidade, conveniência e preço são os principais fatores que influenciam as decisões de compra em 2025