in

Swee entra no mercado norte-americano

Swee EUA

Dois anos depois de assegurar presença nas principais cadeias de retalho nacionais, a Swee entrou no mercado norte-americano, agarrando uma oportunidade no Texas.

Esta oportunidade foi trabalhada em conjunto com a PortugalFoods, associação que promove a inovação e a internacionalização das empresas do sector agroalimentar português.

“Esta expansão é um passo muito importante na nossa jornada e não poderíamos estar mais gratos pelo apoio incrível que recebemos da PortugalFoods, ao longo deste processo. A orientação estratégica, conhecimento de mercado e parceria foram fundamentais para tornar este sonho uma realidade”, refere Tiago Rebelo, cofundador da Swee juntamente com Diogo Valente.

Para celebrar esta conquista, os fundadores estiveram em Nova Iorque onde tiveram, inclusive, destaque num dos ‘billboards’ na icónica Praça Times Square. “Foi sem dúvida um momento especial, aproveitámos e fomos visitar as grandes atrações de NYC: todos os supermercados e a provar todas as marcas de gelado que por aqui há”, confessa, em tom de brincadeira, Diogo Valente.

 

Swee

A Swee nasceu há dois anos, quando Diogo Valente e Tiago Rebelo investiram todo o pouco dinheiro que tinham para criar uma marca vegan com menos 90% de açúcares. Pretende tornar o vegan e o saudável uma escolha e não uma obrigação dietética e acredita num mundo onde ser saudável é sinónimo de ser guloso.

A startup de food-tech é certificada V-Label, foi nomeada Produto do Ano 2022, venceu o From Start-to-Table da Startup Lisboa e está disponível nas grandes cadeias de retalho.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Livros de Espera

Projeto Livros de Espera da Fnac premiado num dos maiores festivais de criatividade da Ásia

MO reabre loja em Silves