in

Minipreço lança movimento Mini Gestos Solidários

O Minipreço lança um movimento de promoção de “Mini Gestos Solidários”, apelando a todos os portugueses para realizarem pequenas ações que podem fazer toda a diferença, numa altura em que o confinamento ainda será uma realidade nos próximos tempos.

O movimento “Mini Gestos Solidários” vem, assim, capitalizar o posicionamento do Minipreço de estar ao lado dos portugueses, ao apelar à criação de uma onda de gestos solidários que todos podem adotar nas comunidades onde vivem e que muito podem contribuir para facilitar a vida de quem mais necessita de apoio nesta fase.  Para Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, “enquanto insígnia responsável e com uma dispersão geográfica única, estamos a fazer a nossa parte e, atualmente, encontramo-nos a apoiar cerca de 500 mil pessoas através de apoio alimentar e bens de primeira necessidade. Lançámos uma campanha de recrutamento nas nossas lojas e centros de distribuição para colmatar o desemprego que afetou inúmeros sectores da sociedade e que já nos permitiu recrutar mais de 300 pessoas, estamos a doar alimentação a profissionais de saúde que têm sido inexcedíveis no combate a esta pandemia, mas também estamos a compensar financeiramente os nossos colaboradores pelo esforço adicional a que têm estado sujeitos nas últimas semanas. Este movimento que lançamos agora é um apelo a que todos os portugueses partilhem os inúmeros gestos que sabemos que têm feito diariamente e que a sua partilha motive outros a realizarem pequenas ações que podem fazer a diferença para quem mais precisa nesta fase”, conclui.

O perfil Instagram MiniGestosSolidarios foi criado com o intuito de ser a plataforma agregadora destes gestos onde todos se podem inspirar e partilhar as ações, por mais simples que sejam.

O movimento já foi abraçado pela atriz e apresentadora Carolina Loureiro, pela empresária e designer Liliana Filipa, pela youtuber Angie Costa, pela modelo e atriz Liliana Santos e pelo ator Pedro Lima, que irão divulgar a campanha e partilhar os seus mini gestos no perfil criado para o efeito, motivando os seus seguidores a adotarem comportamentos semelhantes.

Da responsabilidade da NOSSA, esta nova campanha é acompanhada de um filme promocional que mostra o envolvimento do Minipreço com a comunidade, através do apoio a instituições de âmbito nacional e local. Contou ainda com a envolvimento das agências By, phd e Mediaway.

Faça parte do movimento em https://www.instagram.com/minigestossolidarios/

 

Publicidade

Salsa

Sonae compra totalidade da Salsa

El Corte Inglés cria novo serviço de supermercado com prazos de entregas até cinco dias