Máquina Delta Q a preparar café, acompanhada por uma embalagem de cápsulas, um bolo e uma colher

Delta Q lança café de Chocolate & Avelã em edição limitada

A Delta Q, marca de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, apresenta o Chocolate & Avelã, um novo blend sazonal que procura responder ao interesse dos consumidores por cafés com sabores.

A edição limitada combina o aroma e a intensidade do café com notas de chocolate e avelã tostada, numa proposta inspirada no universo das sobremesas.

O lançamento integra a estratégia de inovação da marca, que tem vindo a desenvolver referências destinadas a diferentes preferências e momentos de consumo.

Novos sabores para diferentes ocasiões de consumo

“Com Delta Q Chocolate & Avelã, continuamos a explorar novas formas de viver o café e temos orgulho em contribuir, com propostas pioneiras, para a evolução da categoria”, afirma Mónica Oliveira, diretora de Marketing e Comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro.

A responsável explica que o objetivo não passa por substituir o consumo tradicional de café, mas por acrescentar novas possibilidades ao ritual. “Criámos um café que evoca uma sobremesa sem deixar de ser, em essência, o café que todos conhecem e apreciam”, acrescenta.

Edição limitada disponível por 5,49 euros

O novo Delta Q Chocolate & Avelã está disponível em tubos de dez cápsulas, com um preço de venda ao público recomendado de 5,49 euros. A distribuição abrange os retalhistas aderentes e o espaço The Delta House.

A edição limitada integra a gama de cafés com sabores da marca, complementando o portefólio de blends tradicionais. A Delta Q conta atualmente com mais de 25 blends e seis máquinas de café, procurando responder a diferentes preferências e hábitos de consumo.

Campanha aposta no universo das sobremesas

O lançamento é acompanhado por uma campanha multimeios, sob a assinatura “Novo café que sabe a sobremesa”. A comunicação está presente em canais digitais e publicidade exterior, com uma linguagem visual inspirada nas cores e sensações associadas ao chocolate e à avelã.

A campanha procura destacar o carácter sazonal da novidade e posicioná-la como uma alternativa para consumidores interessados em experiências de café diferenciadas.

A marca sugere ainda a utilização do novo blend na preparação de bebidas e receitas, incluindo o Choco & Nut Coffee, que combina o café com leite ou bebida vegetal, cacau em pó, avelãs trituradas e creme de avelã com cacau.

Publicidade

Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Siga-nos em sidebar-1