Minipreço
in

Minipreço homenageia faixa etária que mais sofreu com a Covid-19

O Minipreço lança esta quinta-feira, dia 4 de março, uma nova campanha de homenagem à faixa etária que mais sofreu, e continua em risco, durante a pandemia de Covid-19.

Criada pela agência NOSSA, a campanha “Os Maiores” relembra-nos que a língua portuguesa, apesar da sua riqueza e diversidade, não tem nenhuma palavra apelativa e elogiosa para definir os maiores de 65 anos de idade.

Mais do que uma campanha, estamos a lançar um desafio nacional para que mais marcas e meios de comunicação se unam, começando a usar a palavra Maiores, sempre que se referem à faixa etária acima dos 65 anos de idade. Mais do que nunca, temos a obrigação de homenagear os nossos pais, os nossos avós que tanto respeito e atenção merecem numa fase em que atravessam um momento tão delicado, continuando a sofrer num confinamento que não pode ser um isolamento. São os nossos Maiores e não nos esquecemos deles”, afirma Ricardo Torres Assunção, diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal.

 

Solidariedade

Esta ação faz parte do Movimento Mini Gestos Solidários que o Minipreço lançou em plena pandemia, que tem apoiado várias causas e gestos solidários e que pode ser acompanhado no perfil instagram #minigestossolidarios

Da responsabilidade da NOSSA, e com direção criativa de Nuno Cardoso, a campanha “OS Maiores” é acompanhada de um filme promocional que estará em TV, na rádio e nos canais digitais da marca. “A coragem que demonstram, a vontade de superar a adversidade são um exemplo para todos nós e gostávamos de retribuir não apenas em apoios, mas também na mudança de mentalidades”, reforça Nuno Presa Cardoso.

 

Por Bruno Farias

Diretor na revista Grande Consumo. Um eterno sonhador, um resiliente trabalhador. Pai do Afonso e do José.

compras

Mais de 30% dos portugueses fará mais compras online depois do confinamento 

Garçom

Garçom é o novo empregado de mesa digital dos restaurantes