in

Gwiker apresenta as novas Veggie Bars

Gwiker Veggie Bars

A Gwiker, marca portuguesa de alimentação saudável, amplia o seu portfólio – que conta com mais de 70 referências de produto – com o lançamento das Veggie Bars.

Feito à base de legumes, este novo snack “prático e funcional é um aliado para as idas à praia/piscina, passeios em família e, também, para os momentos entre as refeições principais no trabalho“, diz em comunicado.

As barras de legumes não levam nenhum intensificador de sabor, corantes ou conservantes.

 

Novos sabores

A nova linha de produtos conta com quatro sabores: Abóbora & Canela, Beterraba, Cenoura & Laranja e Espinafre & Ananás. Por cada 100g, estas barras apresentam um valor energético entre 319 a 335kcal, variando consoante o sabor.

À semelhança de todos os produtos da marca, os legumes utilizados nesta novidade da Gwiker passaram por um processo de desidratação derivado de energia solar. Também a própria embalagem é feita com plástico reciclável.

Procuramos combater o desperdício alimentar e seguir os princípios da Economia Circular, por isso transformamos frutas e legumes que recebemos diariamente por apresentarem imperfeições para venda ao consumidor final, ou outros que estando nas lojas não são comprados. Com as Veggie Bars conseguimos precisamente demonstrar que é possível aproveitar estes produtos imperfeitos e dar-lhes uma nova utilidade, criando produtos igualmente saborosos”, sublinha Diogo Maurício, CEO da Gwiker.

As Veggie Bars já estão disponíveis na zona Food Lab das lojas Continente Colombo, Telheiras, Cascais, Vasco da Gama, Oeiras, Antas, Coimbra Shopping, Matosinhos, Gaia Shopping e Arrábida Shopping, bem como na loja online da Gwiker.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Lidl bombeiros

Lidl conta com os seus clientes para ajudar os Bombeiros Portugueses

centros comerciais

Faturação das lojas dos centros comerciais cresce 7% no primeiro semestre de 2024