O El Corte Inglés inaugurou o Mercado de Natal, momento marcado também pela iluminação da árvore gigante.
Na entrada das lojas, o El Corte Inglés tem uma árvore de Natal com mais de 12 metros. Toda a iluminação de Natal do El Corte Inglés é feita com luzes LED, programadas de forma automática com o objetivo de reduzir o desperdício de energético.
O Mercado de Natal, na entrada principal da Llja de Lisboa e na lateral, na Avenida António Augusto Aguiar, apresenta 12 marcas novas portuguesas e, todas as semanas, terá novidades com novas marcas de moda, acessórios, cerâmicas, decoração, beleza, Gifts & Souvenirs e Prints.
O mercado decorre até dia 24 de dezembro e terá marcas como Bailarico, Kaotico, Manna Atelier, Bis Bis e Ivory World, Stones Manuela Andrade, Craft Clothes Clara Aires, Girls Are Happy, Bhoomi e Annat by Ana Fiuza.
São mais de 800 metros quadrados no total, que incluem ainda um espaço de restauração com quatro “foodtrucks”: Sabores do Kitaba, Ganso’s, Echo Gelato Lab e M’arrecreo Pizza.
Decoração de Natal
O El Corte Inglés apresenta ainda milhares de artigos para decorar as casas dos clientes nesta época do ano. Este ano, na área dedicada ao Natal, os clientes poderão também encontrar novidades amigas do ambiente. “Em movimento pela Sustentabilidade”, o El Corte Inglés apresenta uma seleção de enfeites feitos à mão, a partir da reciclagem de algodão da indústria da moda. Estas decorações são 100% biodegradáveis e com embalagens sem plástico.
Os grandes armazéns apresentam também o tradicional espaço de cabazes de Natal. Na semicave, junto ao supermercado, os clientes poderão encontrar cabazes com preços entre os 13,50 e os 600 euros, compostos por azeite, vinho, biscoitos, compotas, queijos, enchidos, patés, chocolates, licores, entre outros produtos.
Estão disponíveis em vários formatos – caixas, conjuntos, cabazes e baús – e com diferentes temas – cool, vegan, bio, italiano, espanhol e francês. Os clientes têm ainda a oportunidade de personalizar o seu cabaz com artigos a partir de 79 cêntimos.