EcoX Pro
in

EcoX Pro alarga oferta para volumetria de 850 mL

A EcoX Pro é a marca de detergentes direcionada para o sector profissional onde os mesmos são produzidos a partir da reutilização de óleos alimentares usados. A EcoX Pro, que apresenta um crescimento superior a 40% face ao ano anterior, aposta, agora, no lançamento de uma volumetria única no mercado: 850 mL.

Para além da nova volumetria, a EcoX Pro fez um restyling, adicionando um código de cores que facilita a distinção dos vários produtos/soluções disponíveis e no qual cada pantone representa uma ação de desinfeção ou limpeza específica.

A nova fase da Ecox Pro potencia não só a visibilidade da marca, mas também facilita o processo de experimentação e o dia-dia-dia dos seus utilizadores pela praticidade e ergonomia da nova embalagem.

A nossa embalagem é única no mercado e facilmente identificável. Com um formato atípico, foi desenhada especificamente para ter o mínimo impacto possível nas diversas fases do processo. Para além disso, contém 50% de plástico reciclado”, realça Beatriz Bandeira, Business Development Manager.

 

Ecox Pro

A Ecox Pro direciona-se para o setor profissional, sobretudo para o Horeca (restaurantes e hóteis) e para IPSS (creches e infantários). A diversificação futura do negócio passa pelas lavandarias e indústria agroalimentar, “setores que procuram cada vez mais por soluções diferentes na limpeza e higienização”, refere Beatriz Bandeira.

A marca criou também o EcoXspot, um dístico que distingue os negócios mais sustentáveis em Portugal. “Vários parceiros nossos já aderiram à colocação deste dístico, desde hotéis, alojamentos locais, restaurantes, uma escola de surf e até mesmo creches. Acreditamos que este é um ponto bastante relevante, pois é uma forma de cada local poder comunicar aos seus clientes que está a utilizar produtos sustentáveis, respeitando ao máximo os fatores ambientais”, destaca a responsável.

“Novas exigências como a igualdade, a inclusão e a responsabilidade social passaram a impor-se como critérios de negócios, porque os próprios consumidores começam a exigi-lo e até mesmo parceiros e investidores também já o fazem. Cada vez mais a sustentabilidade é considerada como uma prioridade no tecido empresarial português”, conclui Beatriz Bandeira.

Siga-nos no:

Google News logo

Inditex Ucrânia

Volume de negócios da Inditex cresce 11,1%

HolyGrail 2.0

Aldi testa marcas d’água digitais para promover reciclagem