Staples
in

Staples Solutions chega a acordo com a Firmo

A Staples Solutions BV anunciou, hoje, que chegou a acordo para a venda da sua atividade em Portugal à Firmo, uma das principais empresas no comércio de material escolar, papelaria e escritório, com mais de 70 anos de tradição no mercado nacional e internacional.

“Acreditamos que esta transação é a melhor oportunidade para a nossa talentosa equipa portuguesa continuar a fornecer as soluções certas aos nossos clientes. A Firmo tem um profundo conhecimento do modelo único de retalho, online e corporate da Staples, e do mercado português”, disse Dolph Westerbos, CEO da Staples Solutions.

“Estamos muito entusiasmados com este negócio. uma vez que trará uma importante complementaridade aos negócios da Firmo. A Firmo manterá o seu foco no fabrico e distribuição como grossista. Paralelamente, a Staples irá beneficiar de importantes sinergias, mantendo a sua posição de liderança no mercado com uma perspetiva de crescimento ”, afirmou, por sua vez, Rui Carvalho, CEO da Firmo.

 

Operação

Com 34 lojas em Portugal, a Staples dá emprego a 700 pessoas. Em 2021, assinala 25 anos de atividade no país, onde se estreou com a abertura da loja de Alfragide.

Taylor’s Chip Dry & Tonic

Taylor’s lança Taylor’s Chip Dry & Tonic

UHU Desinfetante

UHU lança nova gama de desinfetantes