in

The Macallan apresenta Double Cask 12 anos, 15 anos e 18 anos

The Macallan

Double Cask simboliza o compromisso da The Macallan com o domínio da madeira, do espírito e p percurso que a mesma tem e que dá forma aos barris. Esta história destaca o engenho, tratamento, estágio e nutrição da madeira e como o domínio da mesma influencia cada etapa na produção do Single Malt Whisky.

Para dar vida a esta história, a marca juntou-se ao fotógrafo norte-americano Steve McCurry e faz uma viagem à sua carreira, onde explora a sua longa relação com a The Macallan.

 

The Macallan Double Cask

A história de The Macallan Double Cask 12 anos começa a milhares de quilómetros da sede da The Macallan, em Speyside. É entre vastas e verdes florestas e as fortes chuvas do norte de Espanha que a The Macallan encontra as condições perfeitas que permitem o crescimento das árvores cuja madeira é o primeiro e importante passo na criação dos barris de carvalho usados na maturação do Whisky.

E é nas exuberantes florestas de Ohio, Missouri e Kentucky, que a The Macallan procura 70 carvalhos de um ano de idade, que prosperam lentamente em condições frescas e húmidas. Apesar intimamente relacionado ao seu congénere europeu, o carvalho americano é mais denso e, por isso, confere cores mais subtis e nuances mais delicadas à gama Double Cask.

A trilogia Macallan Double Cask 12 anos, 15 anos e 18 anos é definida pela influência de combinar barris americanos e europeus de carvalho ex-xerez, originando uma amplitude de distintos sabores e aromas. A marca convida os consumidores a descobrir como estas características se intensificam e evoluem ao longo da passagem do tempo, criando uma experiência sensorial única em cada referência.

El Corte Inglés

El Corte Inglés de Lisboa adere ao programa de apoio à aquisição de bicicletas

Mango

Mango lança assistente virtual