in

Super Bock Free passa temporariamente a Super Doc

Prestar uma homenagem a todos os profissionais de saúde que se encontram na linha da frente a combater a Covid-19 foi a razão para a Super Bock Free (sem álcool) proceder ao lançamento de uma edição especial desta cerveja que passa, temporariamente, a designar-se Super Doc.

Este novo pack especial de homenagem aos profissionais de saúde estará disponível a partir da primeira semana de maio e vai permitir produzir um novo volume de álcool gel desinfetante para ser entregue às unidades hospitalares, podendo, assim, alargar a sua distribuição a outras áreas do país. Recorde-se que a cerveja sem álcool da Super Bock é produzida através de um processo de desalcoolização, que tem possibilitado à marca produzir álcool gel desinfetante para as mãos oferecido a unidades hospitalares, numa ação de apoio ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) e em coordenação com a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte).

Até ao momento, através da parceria com a Destilaria Levira, já foi possível produzir, aproximadamente, 18 mil litros de álcool gel para as mãos a 70º, a partir do licor de álcool a 30º que sobrou do processo de produção da Super Bock Sem Álcool. Este produto desinfetante já foi distribuído por cerca de 12 unidades hospitalares e de cuidados de saúde desde Coimbra, Aveiro e Porto.

A edição Super Doc, cuja designação se inspira em “Doctor”, terá uma campanha no universo digital #SuperDoc sob o mote “Pelos que deixam tudo para trás para estar na Linha da Frente”,  no sentido de expressar o apoio a todos os profissionais de saúde (desde auxiliares, enfermeiros, administrativos, médicos, paramédicos, técnicos e todos os outros), e ficará disponível em todo o país a partir de início de maio.

Publicidade

BIC doa 240.000 produtos a hospitais portugueses

DB Schenker participa em entrega solidária de 100.000 máscaras