in

Sephora celebra a beleza com a sua última campanha e novo posicionamento

A beleza está a mudar. Já não se encontra só nos desfiles de moda ou revistas, mas sim, nas selfies dos amigos ou nos últimos posts dos influenciadores. O seu significado também está a evoluir e na cultura, no entretenimento e social media, as pessoas desafiam o status quo, fazendo a sua própria interpretação da beleza.

Para reafirmar sua posição neste mercado, a Sephora decidiu dar a sua visão sobre a beleza. Para a insígnia, a beleza é um lugar onde todos têm o poder e o direito de experimentar e criar a sua própria definição; não tem limites, porque há tantas formas de beleza como pessoas no mundo, e a mesma pessoa pode explorar diversas facetas dessa mesma beleza. “A beleza não é um padrão, um tamanho ou um filtro, mas uma ferramenta de poder e confiança”, pode ler-se no comunicado.

Para dar vida a este novo posicionamento, que dá à beleza um papel proeminente na vida de todos, a BETC e a Sephora criaram a nova campanha The Unlimited Power of Beauty. O filme conta a história da relação de uma mulher com o seu reflexo ao longo da vida. As imagens carregam as mensagens da marca tocando os diferentes departamentos (fragrâncias, maquilhagem e tratamento). “The Unlimited Power of Beauty é uma assinatura que transmite uma forte, ambiciosa e abrangente ideia da beleza. Reafirma todo o papel da indústria e, como tal, a posição da Sephora como líder, criando espaço para a autoexpressão, mostrando a variedade de belezas autênticas e poderosas que fazem o mundo de hoje”, afirma Rémi Babinet, fundador, presidente e diretor criativo do BETC Group. “The Unlimited Power of Beauty toca o coração das pessoas porque mostra o que o poder da beleza pode criar em todos. É também uma campanha inspiradora e um posicionamento de marca para todos os funcionários da Sephora: uma maneira de se sentirem parte de uma comunidade que vai muito mais além de vendas e desempenho. Todos nós temos esse poder nas nossas mãos. Celebrar a diversidade da indústria de beleza faz parte do ADN da nossa marca”, reforça Lisa Attia, SVP Merchandising e Imagem EME.

The Unlimited Power of Beauty será lançada no cinema, TV, imprensa escrita, OOH, media digital, bem como, em pontos de venda nos países europeus e Médio Oriente. Em Portugal, a campanha estará na TV entre os dias 20 de fevereiro e 14 de março em canais generalistas e por cabo, orquestrada pela Publicis. De 19 de Fevereiro a 4 de março, haverá mupis em 495 “faces” espalhados pelo país e de 20 a 29 de fevereiro a lona digital do El Corte Inglés em Lisboa. A campanha digital estará no ar de 20 fevereiro a 11 de março.

Publicidade

Publicidade

Consumidores a favor da personalização dos produtos

Bosch conecta carros, equipamento móvel e carrinhos de bebé