in

SAP e Google querem levar Android para o trabalho

A SAP anunciou que está a trabalhar com a Google para suportar o sistema Android for Work no mundo empresarial, de modo a tornar possível que os colaboradores levem para o local de trabalho, com segurança, os seus próprios dispositivos Android e possam alternar entre as atividades profissionais e pessoais, sem abdicarem do controlo dos dados pessoais.

A integração com o portefólio SAP Mobile Secure ajuda os gestores de Tecnologias de Informação e os programadores a gerir e a proteger os dispositivos, as apps e os conteúdos ao longo do ambiente Android, ao mesmo tempo que também apoia o desenvolvimento de aplicações e apps standards.

As empresas têm observado um aumento de colaboradores e parceiros de negócio que trazem os dispositivos Android para o local de trabalho”, disse Dirk Boessmann, vice-presidente sénior de Mobile Development da SAP. “Por vários anos, a SAP tem sido um líder no desenvolvimento e implementação de aplicações empresariais baseadas em Android. No entanto, o Google Android for Work significa uma mudança no jogo. A SAP e a Google têm trabalhado em conjunto para oferecer aos clientes uma maneira simples e consistente de gerir e proteger a experiência Android, independentemente da versão do sistema operativo. Eles também podem obter vantagens das inovações no desenvolvimento e distribuição de aplicações desenhadas especificamente para Android for Work. As principais apps da SAP estarão prontas para instalação no Android for Work”.

Publicidade

Vasques de Carvalho lança relíquias de Vinho do Porto

Londres mantém-se como localização de escritórios mais cara