in

Queijos Santiago lança queijo Quark

A Queijos Santiago acaba de lançar um novo queijo Quark, fabricado com leite 100% português, com uma reduzida percentagem de matéria gorda e totalmente isento de conservantes e açúcares.

Originário dos países do norte da Europa, o queijo Quark é um dos alimentos mais procurados atualmente devido à sua composição nutricional. De acordo com a nutricionista Iara Rodrigues, “o queijo Quark é uma excelente opção para quem privilegia uma alimentação rica em proteínas. É fonte de caseína, tem baixo nível de gordura e não contém adição de açúcar. Ideal para quem quer ter uma alimentação saudável e equilibrada”.

Segundo Teresa Moniz, responsável de marketing e comunicação da Queijos Santiago, “sabemos que existe por parte dos consumidores uma consciencialização, cada vez maior, da importância de uma alimentação saudável para a saúde e bem-estar. A procura crescente por alternativas alimentares mais benéficas fez com que apostássemos agora no lançamento deste novo produto, o queijo Quark, com o objetivo de alargar o leque de opções disponíveis no mercado e reforçar o nosso posicionamento na categoria de queijo fresco”.

O queijo Quark da Santiago apresenta-se numa embalagem de 250 gramas e encontra-se já à venda nas principais cadeias de supers e hipermercados com um PVP de 0,99 euros.

A Happy Brands foi a agência responsável pelo projeto de “branding” do produto, bem como pelo desenvolvimento do “packaging” e de toda a campanha de divulgação desta nova aposta da Queijos Santiago.

Publicidade

Candy apresenta forno em que o vidro se transforma no ecrã interativo

Arcádia inaugura quatro espaços e aposta em novo estilo de lojas