in

Queijos Santiago lança primeiro queijo Skyr português

A Queijos Santiago lançou o queijo fresco Skyr, com mais 25% de proteína que um iogurte Skyr. O primeiro queijo Skyr do mercado apresenta um elevado teor de proteína, 0% de matéria gorda e é 100% natural (sem conservantes ou açúcares).

Originário da Islândia, o Skyr é um dos alimentos mais procurados atualmente devido à sua composição nutricional. Muito utilizado por quem pratica exercício físico, uma vez que apresenta um elevado teor de proteína, e por quem procura perder peso e manter a linha, dado a ausência de matéria gorda, o Skyr é uma opção para quem privilegia uma alimentação saudável e equilibrada. Segundo Teresa Moniz, responsável de Marketing & Comunicação da Queijos Santiago, “a marca pretende, mais uma vez, com este lançamento responder às exigências dos seus consumidores, que procuram um queijo fresco, com a mesma qualidade de sempre, mas ainda mais saudável”.

O queijo fresco Skyr da Santiago apresenta-se num pack de 160 gramas (80gx2), com o sabor e a qualidade característica dos produtos frescos da marca, e encontra-se já à venda nas principais cadeias de supers e hipermercados com um PVP de 1,49 euros.

Publicidade

Linde Material Handling apresenta os seus novos equipamentos para corredor estreito

Quanto relança gama de concentrados no mercado nacional