in

Presidente da República visita primeira loja da Mercadona em Portugal

A Mercadona, empresa de supermercados, recebeu esta segunda-feira, dia 8 de julho, a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para apresentar, em primeira mão, o seu primeiro supermercado e dar a conhecer os detalhes do projeto da Mercadona em Portugal.

A visita decorreu no supermercado de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, que abriu as suas portas ao público no dia 2 de julho e que tem registado uma grande afluência ao longo da primeira semana de abertura. Nesta visita, marcaram também presença o presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e a presidente da Junta de Freguesia de Canidelo, Maria José Gamboa.

Juan Roig, presidente da Mercadona, agradeceu a Marcelo Rebelo de Sousa a visita às instalações do supermercado de Canidelo e destacou também que “a abertura deste supermercado no nosso país irmão e vizinho, Portugal, supôs um feito histórico para a empresa“. Agradeceu igualmente a todos os colaboradores do supermercado o grande trabalho que estão a realizar para oferecer um excelente serviço.

Jameson marca presença nos festivais de verão com contentor ecológico

Tea Shop estreia-se nos Armazéns do Chiado