in

Philips apresenta programas de Personal Health na IFA

A Philips apresentou o primeiro de uma serie de programas de Personal Health na Internationale Funkausstellung (IFA), que tem lugar em Berlim, Alemanha, nos dias 4 a 9 de setembro.

Cada programa de saúde conta com dispositivos conectados de medição, um programa personalizado com uma app e armazenamento seguro dos dados em cloud. Este será o ponto de partida para o lançamento de outros programas que incidem na saúde do coração, na dor de costas e outras áreas. Os primeiros programas de saúde pessoal estarão a venda na Alemanha a partir de outubro de 2015 e nos restantes mercados em 2016.

Segundo a Philips, “os programas de Personal Health da Philips representam uma nova era no cuidado conectado da saúde dos utilizadores, para os pacientes e prestadores de cuidados de saúde tendo em conta que, com os novos dispositivos, o cuidado com a saúde vai prosseguir um caminho muito relevante já fora do meio hospitalar, tal como nas nossas casas e na vida quotidiana.

Os programas de saúde pessoal da Philips ajudarão as pessoas: a medir os sinais vitais para entender como as suas decisões, no seu estilo de vida, afetam o seu organismo; a estabelecer objetivos e fazer acompanhamento dos seus progressos; a motivar-se através de programas inteligentes, desenvolvidos com prestigiados médicos e psicólogos, que realizam recomendações personalizadas. Os programas cumprem com os mais elevados padrões de privacidade e segurança, tendo em conta a norma da União Europeia ‘EU Privacy Directive and Health Insurance Portability e o Accountability Act (HIPAA).

Os dispositivos de medição de sinais vitais e da saúde que compilam informação para os programas de saúde pessoal da Philips, incorporam ligação por Bluetooth e Wi-fi à aplicação de saúde Philips HealthSuite, para que os utilizadores possam realizar um acompanhamento contínuo das suas medições. Os dispositivos de medição de dados sobre a saúde transferem estes dados automaticamente para a plataforma Philips HealthSuite. Estes incluem o relógio Philips Health watch; o monitor de presão arterial de antebraço, The Philips Upper arm blood pressure monitor, e o de pulso, The Philips Wrist blood pressure monitor; a balança The Philips Body analysis scale; e o termómetro de ouvido The Philips Ear thermometer.

Outros produtos apresentados na IFA que também fazem parte da Plataforma Digital Philips HealthSuite são o sistema móvel de ultrassons Philips Lumify e o purificador de ar Philips Smart Air Purifier 8000i Series.

Publicidade

Nespresso lança novas Limited Editions num tributo à cultura italiana do café

ASUS apresenta novidades na IFA 2015