in

Nespresso lança novas Limited Editions num tributo à cultura italiana do café

A Nespresso presta homenagem à cultura italiana do café e lança duas novas Limited Editions inspiradas em cidades: Tribute to Milano e Tribute to Palermo.

Tribute to Milano é uma interpretação da azáfama, da elegante e vibrante, da cidade de Milão, onde o café é apreciado a um ritmo rápido, muitas vezes em pé num bar. Em contraste, Tribute to Palermo é inspirado nos aromas e nas especiarias dos mercados ao ar livre da Sicília. Aqui, o café é apreciado de uma forma mais calma e tranquila nas esplanadas e terraços de Palermo”, explica a marca em comunicado.

O Tribute to Milano, de intensidade 9, é “um ristretto altamente aromático”, com mistura de Arábicas da América do Sul e Central, reforçada com um toque de Robusta da Guatemala. O Tribute to Palermo, com intensidade 11, foi “intensamente torrado para destacar os aromas de cacau e as notas picantes e apimentadas”. Trata-se de uma mistura de Arábicas e Robustas do Leste Africano.

As novas Limited Editions já estão disponíveis, por um período limitado de tempo, nas Boutiques e Clube Nespresso com um PVP de 4,55 euros por sleeve.

Publicidade

Zippy lança campanha especial para o Regresso às Aulas

Philips apresenta programas de Personal Health na IFA