Philips S9000
in

Philips apresenta máquina de barbear com inteligência artificial

A Philips apresenta a nova máquina de barbear Philips S9000, com tecnologia SkinIQ. Este aliado dos cuidados pessoais masculinos incorpora inteligência artificial, garantindo um barbear personalizado, adaptado a cada tipo de pele e barba.

Graças à tecnologia SkinIQ, que deteta, adapta e guia o utilizador, a máquina de barbear Philips S9000 proporciona um barbear confortável e preciso, independentemente do tipo e comprimento da barba ou de pele, mesmo em barbas de cinco dias.

 

Tecnologia SkinIQ

Os tipos de pele, barba e contornos faciais são muito diversos e esta máquina de barbear adapta-se a cada um deles. A nova S9000 da Philips ajuda o utilizador durante todo o processo, de forma a conseguir um barbear personalizado.

A tecnologia SkinIQ da nova Philips S9000 é baseada em inteligência artificial e guia os utilizadores em tempo real, indicando mudanças na pressão ou movimento. Tem sensores de pressão por cores, controlo do movimento, sensores para medir e adaptar-se à densidade da barba e revestimento Protective SkinGlide, para uma melhor proteção da pele.

 

Sensor de pressão por cores

Uma das características que tornam esta máquina de barbear única e inteligente é o sensor de pressão PressureGuard, que guia de modo a obter uma pressão correta para um barbear apurado, ao mesmo tempo que cuida da pele.

O sensor de pressão PressureGuard é facilmente detetável, pois na sua composição tem um anel luminoso inteligente, que indica o nível correto da pressão. Se o sensor mostrar cor laranja, significa que se está a fazer muita pressão sobre a pele, tendo então de se atenuar a pressão da máquina de barbear ligeiramente até que o anel fique verde. No entanto, se a luz estiver azul, deve-se pressionar suavemente a máquina contra a pele.

 

Sensores de controlo de movimento e de densidade da barba

A máquina de barbear Philips S9000 é constituída por uma tecnologia que deteta o movimento e que permite alcançar uma técnica mais eficiente, combinando o uso da máquina de barbear com a app Philips GroomTribe, conectada por Bluetooth. Os dados de barbear permanecem sincronizados, por isso, a orientação personalizada das funcionalidades inteligentes está sempre disponível.

Já o sensor inteligente PowerAdapt deteta a densidade dos pelos da barba, analisando-a 500 vezes por segundo. A tecnologia adapta-se automaticamente à potência de corte, oferecendo um barbear suave e sem esforço.

Esta máquina de barbear possui cabeças com revestimento Protective SkinGlide, que reduzem o atrito na pele em 25%, minimizando a irritação e deslizando suavemente para uma melhor proteção da pele. Além disso, são totalmente flexíveis e rodam em 360 graus, acompanhando os contornos faciais, independentemente do tipo de rosto.

As 72 lâminas duplas autoafiáveis DualSteelPrecision fazem a barba com grande precisão, chegando até a 150 mil ações de corte por minuto. Graças à tecnologia Wet&Dry, é possível barbear a húmido ou a seco, inclusive no duche, podendo recorrer-se à espuma ou ao gel de barbear para auxiliar.

 

Acessórios

A nova máquina de barbear Philips S9000 é complementada com uma base de limpeza, que proporciona um melhor desempenho à máquina. O sistema de limpeza lubrifica e limpa cuidadosamente a máquina de barbear em apenas um minuto. Este sistema é 10 vezes mais eficazdo que a limpeza com água, sendo facilmente transportável para qualquer lugar.

A Philips adicionou também um aparador de precisão/patilhas e um modelador de barba integrado na máquina.

A nova gama de máquinas de barbear Philips S9000 já está disponível em Portugal, com um PVP recomendado de 289,99 euros.

Sonae homenageia legado com criação do Belmiro de Azevedo Learning Centre

Adidas

Adidas salta para o mercado de revenda com a ThredUp