in

Pepsi MAX estreia campanha global da UEFA Champions League 2019

A Pepsi MAX estreou a campanha de futebol global de 2019, com a nova plataforma de comunicação e “tagline” internacional For The Love of It.

A campanha deste ano que celebra a renovação do patrocínio da Pepsi MAX com a UEFA Champions League, permite que dois dos melhores jogadores de futebol do mundo se juntem, pela primeira vez. Com a presença de Leo Messi, quatro vezes vencedor da UEFA Champions League, e o atacante recordista considerado “o Rei Egípcio” do futebol, Mohamed Salah, a campanha criativa deste ano “A última lata de pé”, mostra os dois avançados a participar num divertido duelo por uma das bebidas de cola favorita, uma Pepsi MAX. Quando chegam a um posto de gasolina remoto, descobrem que há apenas uma lata de Pepsi MAX no frigorífico. O que rapidamente se desenrola é uma série de truques cheios de ação e desafios de habilidade, enquanto se enfrentam pela cobiçada lata de Pepsi MAX.

Até à final da UEFA Champions League, em Madrid, 65 países em todo o mundo estarão a lançar em conjunto a campanha, incluindo conteúdo exclusivo, bem como embalagens tematizadas no ponto de venda, através de Pepsi e Pepsi MAX.

Publicidade

Publicidade

Continente promove momento de degustação de queijos, enchidos e vinhos portugueses

STEF inaugura plataforma no Algarve