in

PC Clinic Powered by FNAC apresenta nova imagem

Após a aquisição da PC Clinic, no ano passado, a FNnac Portugal fez evoluir a marca para o universo Fnac, adicionando a menção “powered by FNAC”.

PC Clinic Powered by FNAC apresenta-se agora com uma nova imagem. As primeiras lojas abriram no Almada Forum e Colombo, prevendo-se que esta mudança chegue a todo o país até final de março.

Nas novas lojas, é possível encontrar os serviços das Clínicas FNAC e PC Clinic, “com toda a ‘expertise’ e selo de qualidade da equipa técnica da Fnac“. Denominados de Tekkies, oferecem “elevado know-how técnico, qualidade e confiança aos consumidores e representam a aposta na humanização como fator de diferenciação“.

A rede de lojas PC Clinic Powered by FNAC vai permitir ter mais pontos de contacto com os clientes por todo o país. Centros autorizados Apple, com serviços de reparação ou substituição de ecrãs iPhone na hora, retomas Apple e venda de recondicionados passam, assim, a estar mais acessíveis.

Presente de norte a sul do país, a Fnac disponibiliza assistência em tecnologia especializada na reparação e manutenção de equipamentos eletrónicos nas suas lojas, através das Clínicas FNAC e passará a ter mais sete lojas PC Clinic Powered by FNAC.

Condi

Condi laça gelatinas prontas a comer

Portugueses dispostos a pagar mais por alimentos sem aditivos artificiais