in

Pagamentos fracionados chegam à La Redoute

La Redoute & Oney assinam parceria

A La Redoute estabeleceu uma parceria com o Oney Bank, que conta com uma experiência de mais de 30 anos em soluções de pagamento, crédito ao consumo e conhecimento de compra. A partir de agora, os clientes da La Redoute passam a ter uma nova modalidade de pagamento à sua disposição, 3x 4x Oney-, a solução de crédito pessoal online para o comércio digital.

Esta solução pode ser utilizada com qualquer cartão de débito e de crédito já existente, da rede Visa ou Mastercard, para valores até dois mil euros, através do pagamento fracionado em três ou quatro prestações, de forma simples, sem juros nem encargos para os clientes, dando-lhes assim a possibilidade de comprarem produtos e escolherem o valor mensal que melhor se ajusta ao seu orçamento familiar.

 

Soluções de pagamento online

Algumas soluções de pagamento online são ainda percecionadas com receio, pelo que o lançamento de uma alternativa como o 3x 4x Oney tem como principal objetivo facilitar a vida dos nossos clientes e acompanhar a oferta já existente no contexto offline”, afirma Paulo Pinto, CEO da La Redoute. “Trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e os melhores serviços, pois queremos ajudá-los a realizar os seus sonhos, o que passa também por lhes possibilitar diferentes formas de pagamento que se adaptem às suas diferentes necessidades”.

A solução 3x 4x Oney está disponível em www.laredoute.pt, 24 horas por dia, para qualquer consumidor online, que seja titular de Cartão de Cidadão emitido pela República Portuguesa, com exceção do Cartão de Cidadão ao abrigo do Tratado Porto Seguro, independentemente da localização geográfica.

Estrada Reserva branco e tinto

Estrada une Lavradores de Feitoria à família Silva Reis em forma de vinho

crescimento das vendas online

Vendas online caem 25% com a reabertura da economia