in

Oliveira da Serra lança edições limitadas com a assinatura dos chefs Vítor Sobral, Justa Nobre e Rui Paula

A Oliveira da Serra apresenta as edições limitadas “Criações”, que surgiram do desafio lançado a três dos melhores chefs portugueses – Vítor Sobral, Justa Nobre e Rui Paula – para criarem três azeites virgem extra à sua imagem.

Criador do conceito dos restaurantes Esquinas, em Portugal e no Brasil, Vítor Sobral recriou os sabores do litoral alentejano. “O azeite é a base da minha cozinha e, para esta edição, escolhi um azeite frutado e suave para destacar o sabor dos ingredientes portugueses em cada prato” comenta o chef.

Já Justa Nobre, chef do novo restaurante À Justa, na Ajuda, quis trazer para esta criação um pouco da alma transmontana e da paixão que sua mãe e avó lhe despertaram. Escolheu, assim, “um azeite marcante e aromático capaz de destacar a autenticidade de cada prato”.

Rui Paula, chef de conceituados restaurantes em Portugal, como a Casa de Chá da Boa Nova, inspirou-se nas memórias da avó e nas terras onde cresceu. “Nos meus pratos prefiro um azeite equilibrado e delicadamente aromático, como este, que desperta os sabores tipicamente portugueses que celebram as minhas origens”.

Publicidade

Região Ásia-Pacífico responde por 50% do comércio eletrónico

Nova normalidade no sector do retalho procura a fusão entre o online e offline