in ,

O que mudou no customer care com a inteligência artificial?

A E.Life promove, no próximo dia 17 de outubro, um workshop com a presença de vários especialistas para debater as mudanças no atendimento ao cliente com a inteligência artificial.

Compreender, através da partilha da experiência de especialistas na área, as mudanças e os desafios atuais do atendimento ao cliente é a proposta do grupo, que promove, no Hotel Vincci, em Lisboa, um workshop com o tema “Customer Care: do Atendimento Humano à Inteligência Artificial”.

Se, por um lado, as marcas são incitadas a estabelecer contactos mais próximos com o consumidor através de mensagens personalizadas, por outro, são também estimuladas a utilizarem cada vez mais a tecnologia de ponta para a automatização do relacionamento, através de chatbots ou voicebots. De forma a debater estes conceitos e a identificar vantagens e desafios da área de atendimento ao cliente, o evento vai reunir três oradores que, ao longo do dia, vão abordar o tema através da demonstração de estudos de caso e exercícios práticos.

William Ferreira, coordenador da equipa de Social CRM da E.Life Brasil e responsável por projetos com marcas como L’Oréal, Coca-Cola ou Burger King, irá abrir o workshop com uma apresentação de caeos com o tema “Como assegurar um Atendimento e Relacionamento estruturado nas Redes Sociais”. Já da parte da tarde, o orador vai também propor exercícios práticos sobre a passagem do atendimento humano ao atendimento automatizado.

Jairson Vitorino, fundador e CTO do E.Life Group e especialista em inteligência artificial, abordará ,, por sua vez, a influência e as potencialidades da aplicação desta tecnologia nos processos de atendimento ao consumidor.

O evento conta ainda com a presença de David da Costa Mota, especialista em CRM e Consumer Engagement, cuja intervenção incidirá na sua experiência na área do retalho.

Com um programa que tem início às 9h30, prolongando-se até às 16h30, o workshop tem o valor de 80 euros, com almoço incluído, e as inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/2N8p98h.

Publicidade

Confraria da Cerveja entroniza 50 novos confrades

Enoturismo é destaque no Grandes Escolhas Vinhos & Sabores 2018