in

Nestlé lança nova edição do “Prémio Criação de Valor Partilhado”

Estão abertas as candidaturas à edição de 2018 do “Prémio Criação de Valor Partilhado”, uma iniciativa da Nestlé destinada a apoiar as organizações em todo o mundo que apresentem projetos empresariais capazes de responderem aos importantes desafios que se colocam nas áreas da nutrição, da água e do desenvolvimento rural.

Lançado, há sete anos, com o objetivo de consolidar a intervenção de responsabilidade social da Nestlé na melhoria da qualidade de vida e na contribuição para um futuro mais saudável no planeta, este prémio, no valor de 500 mil francos suíços (435 milhões de euros, aproximadamente), visa este ano distinguir as propostas das entidades que melhorem a capacidade de resposta à crescente necessidade do acesso a uma boa nutrição e a água potável, perante a explosão demográfica a nível mundial.

Nesta iniciativa em particular, a Nestlé é conduzida pelo propósito de criar relações e oferecer suporte a empreendedores e parceiros com ideias que introduzam mudanças duradouras. Por isso mesmo, a Ashoka, a principal rede mundial de empreendedores sociais em mudança de sistemas, junta-se este ano à iniciativa, o mesmo sucedendo com a plataforma de inovação Henri@Nestlé, ambas com o objetivo de ajudar a ampliar o número e a qualidade dos concorrentes participantes.

Recorde-se que as candidaturas ao “Prémio Criação de Valor Partilhado 2018” estão abertas até ao próximo dia 31 de outubro, podendo ser apresentadas através do site www.changemakers.com/creatingsharedvalue.

Nivea apresenta nova gama Urban Skin

Brasmar reforça posição no mercado europeu