in

Nestlé lança ferramenta de e-learning sobre nutrição

A Nestlé Portugal lançou uma ferramenta de e-learning sobre nutrição, o “e-nutrir Nestlé, Sabe Bem Saber”, que permite aos consumidores portugueses aprenderem e testarem os seus conhecimentos sobre os princípios básicos de nutrição.

O objetivo é facultar, por via online e sempre disponível, uma aprendizagem sobre as escolhas alimentares mais equilibradas, inseridas num estilo de vida saudável.

Seja a partir do computador, tablet ou smartphone, o e-learning “e-nutrir Nestlé, Sabe Bem Saber” encontra-se dividido em nove capítulos, simples e intuitivos, onde são abordados diferentes temas, tais como “O que é a Nutrição”, “Proteínas”, “Lípidos”, “Hidratos de Carbono”, “Fibras”, “Vitaminas”, “Minerais”, “Água e Alimentação Saudável” e a “Roda dos Alimentos”, sendo os conhecimentos adquiridos testados ao longo de cada capítulo.

Por cada capítulo concluído serão atribuídos 10 pontos myNestlé e o acumulado de pontos pode depois ser convertido em vales de desconto de produtos e brindes Nestlé, através do site www.saboreiaavida.pt. Ao concluir cada capítulo, os conhecimentos podem ser partilhados com os amigos através do Facebook.

Publicidade

Gin do Ribatejo galardoado na International Wine & Spirit Competition

Economia portuguesa reforça capacidade de financiamento