in

Nespresso lança edição limitada para o Natal

A Nespresso celebra este Natal com a nova edição limitada Parisian Gourmandise, uma edição de cafés Variations, e uma gama de acessório, a coleção Origin.

Os dois cafés Variations, disponíveis desde 30 de outubro, inspiram-se nos sabores tradicionais da pastelaria parisiense, com sabor a Macaron e a Praliné. Pela primeira vez numa coleção Festive, e mantendo-se fiel à tradição francesa, há, ainda, nesta edição limitada, um expresso Paris Black, para quem prefere café no seu sabor puro.

A Nespresso convidou ainda a conceituada designer de interiores India Mahdavi que, dando o seu toque pessoal, incorporou a arte da pastelaria parisiense na imagem dos cafés, na criação de uma linha de acessórios exclusivos e em todos os materiais de comunicação desta edição limitada, que podem ser vistos numa das mais de 600 boutiques Nespresso de todo o mundo.

India Mahdavi trabalha cada criação como se fosse uma peça de alta-costura e a sua influência na coleção Variation da Nespresso é evidente nos tons pastéis e no design. “Procurei trazer uma dimensão onírica para o mundo da Nespresso, na qual as novas cápsulas aparecem como delícias imaginárias, flutuando como nuvens doces no céu. Estas formas voluptuosas, que evocam a infância, sugerem uma ‘gulodice’ fantasiada. Ao distanciar-se de vários códigos gráficos, a Nespresso apela aos sentidos, desde o sabor, à visão passando pelo tacto e pelo olfato, com aromas subtilmente doces. Eu quis adicionar um toque de fantasia, com cápsulas para os olhos ‘saborearem’ e depois seguirem na imaginação de cada um”.

Cada um dos cafés Variations tem por base Nespresso Livanto (Arábica Pura da América do Sul e Central), um café equilibrado, com notas a caramelo torrado, que proporciona harmonia e equilíbrio ao resultado final dos cafés. Todos estão preparados para um tamanho de chávena de expresso (40ml).

O Nespresso Variations Macaron é uma combinação das notas de malte do Livanto e um sabor doce e subtil a amêndoa, característico da massa dos macarons.

O Nespresso Variations Praline combina o equilíbrio do Livanto com o sabor de avelã torrada, reforçado por um toque doce de caramelo. 

O Nespresso Paris Black é uma mistura muito aromática de Arábica e Robusta. Apresenta notas de cereais e frutos secos numa textura cremosa, que combinada notas a especiarias e madeira.

Para completar a edição limitada inspirada nos doces parisienses, India Mahdavi desenhou um conjunto de acessórios. A nova coleção de chávenas Origin, disponível desde 20 de novembro, é inspirada na forma do grão de café e foi especialmente concebida para se adaptar às mãos. A coleção reflete o estilo da artista, com linhas suaves, tons pastel e um toque de luxo. As peças têm um acabamento exterior em mate e interior em cor nude.

A coleção inclui três tamanhos de chávenas espresso (80 ml), Lungo (180 ml), Gran Lungo (270 ml) e um tabuleiro, com PVP entre 19,90 euros e 24,90 euros.

A edição limitada Nespresso Variations está disponível nas 22 boutiques Nespresso espalhadas por todo o continente e Madeira, em www.nespresso.com ou através do telefone 800 260 260, com entregas no dia útil seguinte.

Publicidade

Publicidade

Confiança dos consumidores europeus sem melhorias face a 2016

Vendas de perfumaria e cosmética ultrapassam os 5.200 milhões de euros em Portugal e Espanha