in

Nasce Walmart+, a rival da Amazon Prime

drones

Depois de vários atrasos, a Walmart lançou o seu novo programa de fidelização Walmart+, uma ferramenta com a qual a gigante da distribuição global quer enfrentar a Amazon Prime.

Este serviço estará disponível para todos os clientes a partir de 15 de setembro e o seu preço será de 98 dolares por ano ou 12,95 dólares por mês, incluindo uma avaliação gratuita de 15 dias.

Os membros receberão entrega gratuita e ilimitada de lojas, descontos em combustível e acesso a ferramentas que agilizam as compras para as famílias. Além disso, a insígnia planeia adicionar novos benefícios no futuro. “Somos uma empresa comprometida com satisfazer as necessidades dos nossos clientes”, afirma Janey Whiteside, diretora de Atendimento ao Cliente da Walmart.

Os clientes sabem que podem confiar em nós e depender de nós, e criamos este programa como a melhor utilidade para eles. O Walmart+ vai trazer um conjunto abrangente de benefícios onde vemos as maiores necessidades de nossos clientes e onde a nossa escala pode fornecer soluções com um valor sem precedentes“, acrescenta.

Benefícios

Especificamente, são três os principais benefícios do Walmart+. Entrega gratuita ilimitada: um serviço anteriormente conhecido como Delivery Unlimited, que permite aos clientes fazer um número ilimitado de entregas por uma tarifa anual ou mensal, fixa e baixa. Os assinantes atuais vão tornar-se, automaticamente, membros do Walmart+. São 160 mil itens que vão desde tecnologia e brinquedos a utensílios domésticos básicos e alimentos.

A segunda vantagem deste programa é o Scan & Go, uma forma rápida de fazer compras na loja. Com a aplicação Walmart, os clientes podem digitalizar os seus itens enquanto compram e pagar com o Walmart Pay para uma experiência de checkout rápida, fácil e sem contato.

Terceiro, o programa de fidelização considera a possibilidade de descontos na compra de combustível.

Sempre fomos os campeões do item certo pelo preço certo, mas agora é mais do que isso – também temos as soluções de compra certas na hora certa”, conclui Janey Whiteside.

AMRR

AMRR apela à confiança dos consumidores

online

Negócio online passou a dominar o offline