in

Mondelez renova a imagem de Milka

Milka Peanut Crispy Caramel

A marca de chocolate Milka, uma das referências do portfólio de produtos da Mondelez Internacional, apresenta um novo design em todas as embalagens e duas inovações de produto.

Em termos de packaging, as principais novidades prendem-se com a imagem e a informação apresentada. Assim, e ao nível da imagem, o packaging está agora mais moderno, onde o logo, a tradicional “vaca Milka” e os alpes, assume um “look” mais natural, enquanto a embalagem apresenta um aspeto mate, para uma melhor perceção da informação transmitida. Já ao nível do conteúdo apresentado, o novo packaging destaca a informação nutricional, bem como informação de interesse para o consumidor, como “sem corantes, nem aromas artificiais, nem conservantes”.

A marca aproveitou ainda esta reformulação para agrupar, sob o nome MMMax, todas as tabletes de formato grande, dando mais visibilidade aos ingredientes das diferentes variedades.

Já em termos de inovação de produto, as duas grandes novidades são os novos Milka Oreo Brownie, fruto, mais uma vez, da aliança com a marca de bolachas Oreo, e Milka Peanut Crispy Caramel, que apresenta a receita da Milka Peanut Caramel MMMAX numa tablete pequena de 90 gramas.

Milka Oreo Brownie

O programa de sustentabilidade da Mondelez

A marca de chocolate pertence ao programa de produção sustentável de cacau do grupo designado Cocoa Life, um selo que passará, a partir de agora, a marcar presença nas tabletes Milka.

O Cocoa Life procura distinguir a produção sustentável de cacau. Um dos objetivos é ajudar a melhorar as condições de vida e práticas agrícolas dos produtores de cacau, bem como o poder das mulheres nos países produtores, onde representam um papel importante no desenvolvimento dessas comunidades.

Deste modo, a marca integra um programa que começou em 2012 e no qual se investiu cerca de 400 milhões de dólares para melhorar as condições de vida de mais de 200 mil produtores de cacau das comunidades do Gana, Costa do Marfim, Indonésia, República Dominicana, Índia e Brasil.

Publicidade

Vendas nas lojas físicas da Amazon crescem 6%

Mercadona avança com substituição total de sacos de plástico