in

Minipreço apresenta a terceira mini história de Natal

Já está disponível a terceira Mini História de Natal do Minipreço. No âmbito da sua campanha de Natal, os portugueses foram convidados a partilhar as suas tradições.

A terceira história é contada por Cláudia Castro, de 42 anos, natural do Porto, que vive intensamente o Natal como se fosse uma criança. Uma magia que se sente na forma como descreve as suas vivências e memórias. 

Tal como o episódio anterior, esta mini história é partilhada num website criado para o efeito, em minihistoriasdenatal.pt, com novos conteúdos todas as semanas.

Os cheiros, os sabores, as pessoas, os sítios e as ambiências que, para sempre, ficaram no imaginário de cada um ganham vida com esta campanha, através da qual o Minipreço reforça as suas credenciais de proximidade. “O Minipreço é uma marca de proximidade, segmento onde somos líderes. Desta forma, decidimos surpreender os portugueses com uma sala inesperada, tornando esta quadra mágica num movimento de partilha de histórias sobre o Natal”, diz Ricardo Torres Assunção, diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal. “Mais do que falar do Natal, quisemos que o Natal falasse por nós e nos avivasse a memória de dias e momentos tão especiais que transportamos sempre connosco e que ganham nova dimensão nesta época do ano. Esta sala esteve no Porto e em Lisboa e recolheu testemunhos reais de pessoas de todas as faixas etárias e estratos socioeconómicos que recordaram as histórias, tradições, memórias felizes e tristes e os cheiros do Natal. A extraordinária adesão que tivemos faz-nos acreditar que esta partilha de mini histórias será um momento, também ele, muito especial da quadra deste ano”, conclui.

Publicidade

Publicidade

Bruxelas alcança um acordo para evitar o geobloqueio nas compras online

Centromarca apoia legislação europeia sobre práticas restritivas do comércio