Grupo DIA em Portugal
in

Lojas Minipreço com certificação COVID Safe

O Minipreço anuncia que as suas lojas próprias e franqueadas obtiveram a certificação COVID Safe atribuída pela APCER.

Decorrente de uma verificação independente, realizada por profissionais com experiência comprovada na realização de auditorias no âmbito de Segurança e Saúde no Trabalho, a APCER valida a implementação das orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e Organização Internacional do Trabalho (OIT), no âmbito da pandemia mundial de Covid-19, verificando, no local, a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde.

Para Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, “esta certificação é mais um reconhecimento do nosso esforço diário de zelarmos pela saúde e segurança de todos os nossos colaboradores, parceiros e dos clientes para quem abrimos as portas das nossas mais de 560 lojas diariamente em todo o país. Temos um sério compromisso com a população portuguesa e não descuramos nenhum aspeto que contribua para a total garantia da sua saúde e segurança sempre que nos visitam. Somos uma insígnia de proximidade e um parceiro diário de milhares de famílias que podem continuar a contar com o nosso empenho e dedicação para que nos visitem com total segurança. A nossa rede de franquia foi também incluída nesta certificação, o que comprova a estreita ligação que mantemos entre a nossa estrutura central e a nossa rede de parceiros em todo o país, conclui.

 

Critério cumpridos

Os peritos independentes da APCER identificaram o grau de cumprimento dos critérios de verificação e, após comprovada a fiabilidade e segurança das práticas objeto de verificação, foi emitida a Declaração de Conformidade COVID Safe, garantindo que as lojas Minipreço em todo o país respeitam todas as normas e regulamentos sanitários emanados pelas principais entidades competentes.

 

Nova identidade visual Burger King

Nova imagem do Burger King chega a Portugal no 1.º trimestre

Nomad Foods

Nomad Foods conclui compra da Findus na Europa