in

Mercadona inaugura nova loja no centro de Aveiro

Após abrir 10 supermercados em 2019, a Mercadona anuncia a data da primeira loja de 2020, localizada na cidade de Aveiro. O 11.º supermercado da empresa, em Portugal, abrirá a 24 de março, na Avenida Europa (Estrada Nacional 109).

Antecipando a abertura desta loja, a empresa avança com as sessões de apresentação aos vizinhos a partir de sábado, 29 de fevereiro, até 8 de março, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, com o objetivo de se dar a conhecer  e aos seus produtos.

Em 2019, a Mercadona já tinha entrado no distrito de Aveiro, com a abertura das lojas de Ovar e São João da Madeira. Em 2020, dá continuidade ao seu plano de expansão, com a aposta numa nova loja no centro de Aveiro, na zona do antigo Matadouro, que irá possibilitar a criação de cerca de 60 postos de trabalho no distrito, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local.

Inês Santos, diretora de Relações Externas Centro e Sul de Portugal, refere que “esta abertura é mais um importante passo no nosso projeto de expansão em Portugal, numa cidade tão dinâmica e em constante renovação como é Aveiro. Depois das lojas abertas neste distrito, em 2019, em Ovar e São João da Madeira, a cidade recebe agora o primeiro dos 10 supermercados Mercadona que abrem em 2020 e marca o arranque de mais um ano de sucesso no nosso país”.

Para 2020, a Mercadona mantém o seu foco no plano de expansão, tendo já anunciado a abertura de um total de 10 lojas, sendo que estão confirmadas as lojas de Aveiro (onde tem previsto abrir duas lojas na cidade), Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso, Ermesinde, Paços de Ferreira e Viana do Castelo.

Portugueses cautelosos mas aderem a novos meios de pagamento

Sandra Leal Vera-Cruz é a nova diretora geral para Portugal da Coca-Cola