in

Mercadona chega ao distrito de Viana do Castelo

Em 2020, a Mercadona mantém o foco no plano de expansão, tendo já anunciado a abertura de 10 novas lojas até ao final deste ano.  A localidade de Abelheira, na cidade de Viana de Castelo, vai receber um supermercado.

“Esta nova loja em Viana do Castelo representa o crescimento e expansão da Mercadona em Portugal, instalando-se num novo distrito. Orgulhamo-nos de fazer parte de um projeto que cresce de forma sustentável, que cria emprego estável e de qualidade e que tem contado com o apoio das comunidades onde se insere, com as quais nos esforçamos para criar bons laços de vizinhança e agora também com os vianenses”, afirma Joana Ribeiro, diretora de Relações Externas Norte de Portugal.

Para 2020, além de Viana do Castelo, são conhecidas as localizações de Paços de Ferreira, Aveiro (Matadouro e Silva Rocha), Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso e Ermesinde.

A empresa já se encontra a recrutar para a loja de Viana do Castelo. Os interessados devem submeter candidatura através do site da empresa, na secção de emprego.

P&G progride em matéria de sustentabilidade

Auchan lança coleção exclusiva de livros infantis